Frase

Eu sou um intelectual que não tem medo de ser amoroso, eu amo as gentes e amo o mundo. E é porque amo as pessoas e amo o mundo, que eu brigo para que a justiça social se implante antes da caridade.

Paulo Freire

sábado, 4 de dezembro de 2010

7ª Bienal da UNE



Como inscrever o seu trabalho na 7ª Bienal

A partir de um qualificado rol de convidados e mesas-redondas, grandes atrações culturais, assim como da transversalidade de linguagens como música, cinema, teatro, arte digital, literatura e artes visuais, a 7ª Bienal da UNE se consolida como o principal instrumento para o mapeamento e difusão da cultura produzida por estudantes de todo o Brasil.

Para inscrever o seu trabalho na áreas de Artes Integradas, Música, Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual, Literatura, C&T, Mostra CUCA e Atividades Autogestionadas basta ler o regulamento da 7ª Bienal e fazer o cadastro nos links abaixo. As propostas podem ser enviadas até o dia 30/11/2010. O resultado dos selecionados será divulgado no portal www.une.org.br.
Pelo Twitter @bienaldaune, os seguidores poderão acompanhar outras informações. Em breve será lançado também o hotsite da Bienal. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail bienal@une.org.br.
>> Leia aqui o regulamento das Mostras Artísticas e Científica da 7ª Bienal da UNE
Faça a inscrição de seu trabalho. Preencha a ficha abaixo de acordo com a área de seu interesse:
>> Artes Integradas
>> Música
>> Artes Cênicas

>> Audiovisual

>> Artes Visuais

>> Literatura

>> C&T

>> Mostra CUCA

>> Atividades Autogestionadas



Larissa Passos
Diretória de Mulheres da União dos Estudantes da Bahia


75 8142-6563 (CLARO) 9102-6011 (TIM) | www.kizomba.org.br | http://larissapassopsique.blogspot.com/ |MSN:laryschocolate@hotmail.com| www.twitter.com/laryschocolat

Nenhum comentário:

Postar um comentário